A partida seguia equilibrado, com a Inter usando as laterais para tentar levar perigo. O time da casa abriu o placar, aos 42 minutos, com Fernando Russi. Lucas Biselli robou a bola e tocou para Russi. O atacante recebeu, cortou o zagueiro e bateu rasteiro para fazer o primeiro da Inter no jogo e o seu primeiro gol na A3.
Para o segundo tempo, o Fantasma voltou com tudo, pois sabia que uma vitória, ou mesmo um empate, em Limeira, lhe dava a liderança da competição. O vermelhinho criou algumas chances, mas nada que levasse perigo a Fagner.
Aos 19 minutos, em cobrança de escanteio, a Inter decidiu a partida. Diego Carioca bateu escanteio e Ray, velho carrasco do Fantasma, desde a época em que jogava na Francana, cabeceou firme: 2 a 0.
Daí em diante, a Inter tocou a bola sem levar grande sustos do Fantasma, que volta pra Batatais com sua primeira derrota e também sem a liderança, que poderia ter assumido.
Pois é, infelizmente não deu para o Fantasma. O bom foi que a derrota serviu para acordar o Batatais e ajudá-lo a não se iludir com as vitórias e também mostrou que devemos jogar todo jogo como se fosse uma final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário